Clube MFN unindo negócios inovadores e de impacto social:
No mundo dos negócios, inovação e impacto social caminham de mãos dadas. O MFN orgulha-se em destacar iniciativas transformadoras como “The Guarded Bus Stop“.
Este projeto não apenas garantiu à Eletromidia o prestigioso Leão de Ouro no renomado festival de publicidade, o Cannes Lions, mas também simboliza um passo significativo em direção à segurança das mulheres no Brasil.
ℹ️ O “Guarded Bus Stop”, que em português seria algo como “ponto de ônibus mais seguro”, é muito mais do que um simples ponto de ônibus. É uma inovadora ação da Eletromidia e da ALMAP BBDO, especificamente desenhada para garantir a segurança das mulheres durante o uso do transporte público.
No projeto, uma mulher que está em um ponto de ônibus sozinha à noite pode tocar na tela do totem para iniciar uma chamada de vídeo com um profissional da empresa. Este profissional, visualizando a passageira através de uma câmera, permanece conectado até a chegada do transporte da usuária.
Testemunhe a inovação em ação:
Clique para assistir o vídeo da campanha disponibilizado no canal da empresa no Youtube
Essa iniciativa é o fruto de uma colaboração entre entidades públicas e privadas, com o apoio crucial da nossa patrocinadora, RS Serviços, fortalecendo seu compromisso com impactos positivos.
Tema da 32ª Edição do Jantar & Negócios MFN — inspirando mudanças reais.
Mais um espaço para networking e aprofundamento nas valiosas lições por trás desse case premiado, uma história de impacto que ressoa globalmente.
Vamos juntas!
Mulheres Fazendo Negócios 👠
Para explorar mais detalhes sobre este projeto impactante, acesse os seguintes links:
- História da parceria do projeto:
Vídeo instagram RS Serviços – https://www.instagram.com/reel/CxI_LmigFuQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
- Artigo detalhado | Poder360 – Clique abaixo: