CLIENTECENTRISMO

A experiência do cliente no centro dos negócios

Um desafio imposto para o mercado: melhorar a experiência do cliente!

Identificar comportamentos, estar próximo do seu público e prever soluções é o que permite se DESTACAR.

Resultado expressivo não somente em “ganho de capital”, mas na construção de uma rede engajada e apta para formar uma comunidade.

O conceito de CLIENTECENTRISMO basicamente significa:

“Colocar seu público em foco e no centro da sua estratégia”. 

Alguns casos práticos, nos sinalizam a sua importância nos mais diversos setores:

Desde as lições que um show no Rock In Rio traz sobre o poder da CONEXÃO, cuja atração de maior destaque priorizou fazer o show COM o público e não fora dele, com impacto direto na retenção e engajamento.

As atualizações da Disney (com um evento preparado, especialmente, para divulgar suas novidades), que demonstram que mesmo reconhecida mundialmente, não torna este um motivo para estagnar.

Pelo contrário, está sempre pronta a oferecer algo novo.

Uma estratégia, que pode, inclusive, ser considerada, sem limites.

Afinal, a Gol em parceria com a Universal, por meio da adesivagem de um avião, traz a proposta da experiência dos parques, já ocorrer durante o voo.

Propostas similares das que ocorrem em hotéis de luxo, classe executiva de companhias aéreas e cafeterias, onde o foco não é concorrer por PREÇO, mas pelo alto valor agregado de vivenciar algo ÚNICO.

Exemplos é o que não faltam! Mas para fazer sentido, é preciso despertar um olhar que identifique as possibilidades de impulso para o seu negócio.

É a certeza de trilhar um caminho de mais sucesso e fortalecer o seu legado, pois, mesmo que os seus clientes nem saibam dizer O QUE, eles de fato querem – e esperam – o MELHOR.

Para tanto, é preciso operar decisões que tenham como ponto de partida as necessidades do usuário.

Com isso o seu negócio irá fornecer uma experiência mais assertiva, prática e moderna. 

Antecipe as necessidades dos seus clientes, supere as suas vontades e ofereça uma experiência personalizada e memorável.

Mulheres Fazendo Negócios

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